5 coisas que estou amando no momento.

Olá pessoas lindas desse mundão, como estão ?

Hoje vou falar para vocês 5 produtos que eu estou amando no momento.

São itens de maquiagem, são três batons e dois kits de pincéis.

Vou começar pelos batons, o 1º deles é o batom Devore da linha intense, 7 tentações egeo de O Boticário.

FotorCreated

 Geeente esse batom é super top, ele tem um efeito mate e eu uso como peça curinga no meu look, pois ele serve com qualquer combinação de roupa, de maquiagem e cabelo. Sabe quando você ta com pressa, na correria do dia-a-dia ? Então ele serve para essas horas, até mesmo quando você vai para algum super evento com um super look, ele é a chave.

O 2º  batom da lista é o Vermelho terra da Yes cosmetics.

vermelhotelha

Nossa senhora da biciclétinha, esse batom é tipo meu xodó, ele tem um efeito terroso que da um toque especial na boca, ele é super indicado na hora da paquera, ele por si só já chama atenção, eu que não gosto de tons escuros na hora de escolher meus batons sempre opto por ele e estou amando toda linha de tons terrosos da YES.

O 3º e ultimo batom da listinha de hoje é o batom Pop love color trend da AVON.

 arq_536

Momento ” OUUUUUNW” desse post.

Meninas esse batom ele é tudo de bom para usar naqueles momentos que a gente quer ser ‘fofinha’, eu amo usar esse batom quando acordo e bom humor, acordo rindo para o mundo.

Ele tem uma textura cremosa e um gostinho de tutti frutti delicioso, combina com qualquer  look e da um efeito de saúde na boca super incrível e serve para qualquer idade.

Agora chegou o momento dos pinceis, gente esses dois kits de pinces que vou mostrar para vocês são meus xódos na hora de fazer o make.

O 1º deles é o kit da MACRILAN

kit-pinceis-maquiagem-12-pinceis-macrilan-kp1-5-profissional-7491-MLB5221530138_102013-F

Esse kit pelo menos para mim é super completo para quem faz maquiagens simples ou para quem não tem tanta pratica como eu quando comecei a me maquiar sozinha, ele é bem completo, supri todas as minhas necessidades, eu gosto tanto dele que até hoje não pensei em compra outro.

O 2º kit e ultimo item dos 5 produtos que eu amo, é o kit da linha Intense de O BOTICÁRIO.

pinceis1

Esses pincéis são super incríveis e práticos, pois eles por serem pequenos cabem em qualquer bolsa e podem ser levados para qualquer lugar, e suprem todas as necessidades de um make simples ou até mesmo um make luxuoso.

Eu amo esse kit pois posso leva-lo para qualquer lugar e o melhor não ocupa espaço na bolsa.

Então lindezas esses são os produtinhos que eu estou amando no momento super indico todos eles e quem quiser encontrar algum desses produtos passa la na H2H e da uma olhada na minha lista de recomendados, tem esses e outros produtos que eu indico.

Lista de preços dos produtos

Batom O boticário – R$ 17,99

Batom Yes Cosmetics – R$ 21,99

Batom Avon – R$ 6,99

Kit de Pinceis Macrilan – R$ 12,99

Kit de Pinceis o Boticário – R$ 22,99

Beeeijos lindezas.

Deixe um comentário

