Mudei a plataforma do blog !

Mudei a plataforma do blog !

Olá, tudo bem com vocês ? Espero que sim, comigo esta tudo ótimo ainda mais agora que mudei a plataforma do blog, finalmente consegui mudar pois aquela que estava não me ajudava em minhas necessidades, porque eu uso muito o celular para trabalhar no blog e naquela plataforma eu não tinha essa comodidade e aqui no wordpress eu tenho essa facilidade e muitas outras.

Aqui por exemplo eu consigo fazer os posts e enviar tudo direto para o facebook assim como também consigo enviar do instagram para cá, esperto que vocês gostem dessa nova plataforma, do novo formato do blog, fiquem a vontade.

E é isso gente esse post foi bem rapidinho só para dar essa noticia para vocês.

Super beijos.

Deixe um comentário

