Reciclando o pote de requeijão !! 

Olá meus amores, como estão ?! Vamos aprender a reciclar o pote de requeijão e fazer porta trecos, porta lapis, porta pincéis ou o que vocês preferirem.

O que vamos precisar ?! Anota ai …


Cola bastão ou cola normal em tubinho (R$ 0,99)

Tesoura (R$ 1,50)

Papel de presente (R$ 1,99)

Pote de requeijão (R$ 00,00)

Mãos a obra !!

Amores pra começar eu recortei no papel de presente letras e formei as palavras : love, peace, me and you e depois fiz uns corações pequenos. Nessa hora usem a criatividade de vocês, como eu tenho uns quadrinhos que eu fiz com esse papel de parede e no tema “love”, decidi fazer com o mesmo papel pra continuar no tema.
(Vou fazer um post ensinando também como fazer os quadrinhos)

Depois é só colar no potinho como preferirem, o potinho que usei é de 500g mas vocês usem o que acharem melhor, e no fim eu coloquei papel contato transparente só porque eu sou muito desastrada e vivo mudando a decoração do meu quarto ai pra não desgastar rapido demais eu fiz isso mas é opcional.


E o resultado final é esse …



Ta meio simples mas é porque fiz a noite e estava sem tempo mas vou dar uma caprichada.

Deixe um comentário

